Páginas

quinta-feira, março 17, 2016

Dilma, a ninja dos golpes!



  Hoje foi transmitido pelos principais veículos de TV do Brasil, a maior palhaçada da história brasileira: a cerimônia de posse de Lula como ministro da Casa Civil.

  A cerimônia nada mais foi que uma confraternização velada do PT, celebrando a concretização da tentativa de reverter uma provável prisão do "companheiro". Uma vez que o mesmo não poderia mais ser investigado em primeira instância.

  Durante o seu discurso, a ilustríssima (sqn) presidente Dilma Rousseff repetiu a famosa frase dos petralhas: "Não vai ter golpe!"

  E de golpe ela entende. Dilma numa grande sacada, que só ninjas seriam capazes de conseguir, quase deu o golpe final. Aquele que já estava pronto na gaveta só esperando o momento certo para ser usado - o termo de posse para o ex-presidente se livrar dos ônus jurídicos resultantes das investigações comandadas pelo juiz Sérgio Moro.

  A presidente acabou perdendo a grande chance de manter a pouca honradez que ainda lhe sobrava. Em vez de renunciar ao cargo, Dilma preferiu ir contra o povo brasileiro que manifesta pela saída da quadrilha petista do poder, e ainda conseguiu cometer um crime durante essa atitude ao obstruir a justiça ser feita. Mas, como ainda tínhamos armas, como nossas vozes reunidas, que é capaz de matar muita jararaca pelo grito, antes desse desastre progredir saiu uma liminar que barrou a posse do "novo" ministro.

  Pelo menos até aqui ficamos no quase golpe final, agora é aguardar que a justiça ainda consiga ser justa ao lado dos verdadeiros cidadãos de bem: o povo brasileiro.