Páginas

sexta-feira, abril 13, 2012

O Caminho Perdido de Agnelo


Bordão de campanha perdido no meio do caminho.

O governo do Partido dos Trabalhadores (PT) do Distrito Federal pouco se espelha no governo nacional. O partido é o mesmo, mas a forma de se fazer política parece ser diferente. Nessa situação o velho ditado de “Tal pai,Tal filho” não funciona mais. O governo nacional parece pouco espelhar o governo feito por Agnelo Queiroz.

Aquelas pessoas que tanto exaltavam o PT para governar a capital do país, hoje pouco se excita com alguma coisa ou outra que o governo faz. Quem imaginava que aquela categoria vermelha, que tanto lutava por um governo petista no DF, hoje estaria em greve há mais de um mês. Não é verdade professores? Que nos faziam, quando estudávamos em escola pública, levar panfletos e jornalzinhos atacando o governo daquela época e exaltando o PT para nossos pais.


Muita expectativa foi criada, pois Brasília ia ser governada por um companheiro de Lula, aquele que tanto fez por nosso país. Mas em qualquer que seja o  partido, caráter, governanças, pensamentos e ideologias são diferentes, apenas a bandeira é a mesma.

A forma de governar de Agnelo Queiroz se faz desorganizada, na visão daqueles que presenciam hoje um governo cheio de mudanças em secretarias, de denúncias contra líderes da liderança, protestos, greves, falta de atendimento em hospitais, transporte público precário e números de violência altíssimos devido a falta de segurança.

O caos está ai, e, quem sobrevive a ele são os guerreiros eleitores brasilienses, que não veem a hora de acertar no seu voto. Tempo para provar merecedor da sua eleição Agnelo têm e é de sobra. São mais de dois anos pela frente para tentar reverter essa situação. Esperamos que isso aconteça e que a população, por sua espera, seja compensada, com qualidade na gestão da sua governança, assim como deve ser para quem vive na capital de um grande país.


                                    Ponto de Vista.: Wesley Ferreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário