Abaixo um pouco + sobre nosso entrevistado:
Gustavo Geraldo de Almeida, tem 19 anos, nasceu em Itaporanga PB, e há 13 anos mora no Distrito Federal, ele é estudante de jornalismo e faz o 2. semestre do curso.
ANTES
PW: Bom, quem te conhece a algum tempo, sabe como você mudou de estilo radical-mente em tão pouco tempo, o que levou a essa rápida mudança? G.A. : Creio que seja uma necessidade de demonstrar um novo Gustavo, que antes era "bobo", não prestava atenção nas tendências, mas sempre com a vontade de expressar de maneira diferenciada aquilo que vinha de dentro, e claro me sentir mais bonito.
PW: Essa mudança te ajudou em novas conquistas?
G.A.: Defina pra mim conquistas.
PW: Conquistas tanto no campo profissional como no campo amoroso?
G.A.: Sim, no campo profissional que é o que mais me interessa, me deu força e vontade de correr atrás de oportunidades que irão me ajudar no meu futuro como jornalista e colunista de moda.
DEPOIS
G.A.: Sim, aumentou, pois quando eu me sinto bem, creio que é transmitido a outras pessoas o que faz despertar o interesse, mas no momento ando muito bem obrigado, e apaixonado pelo "mozi'.
PW: Como é o seu "Mozi"? Como você mesmo diz.
G.A.: Bom prefiro não entrar em detalhes quando o assunto for ele, apesar dele ser inteligente, educado e interessante, é uma pessoa super tímida e não iria gostar de eu estar falando sobre ele.
PW: A proposta da nossa entrevista surgiu apartir do momento em que lemos o "Do Lado de Fora" seu Blog, conte como surgiu a idéia de criar esse Blog?
G.A.: A idéia do "Do Lado de Fora", surgiu quando eu percebi, que meus textos podiam chocar e sensibilizar as pessoas.
PW: O que o leitor pode encontrar no Blog?
G.A.: Eles podem encontrar desde textos de minha autoria, a conteúdos irreverentes que são a cara do "Do Lado de Fora".
PW: Sabendo da necessidade que muitos jovens ainda não se assumiram, e precisam sair do armário, conte como foi pra você tomar essa decisão:
G.A.: De início, foi difícil como todos sabem, mas eu busquei dentro de mim coragem e força para superar mais uma etapa, pois eu sempre soube que a partir dai eu conseguiria buscar novos desafios, um exemplo que posso citar pra vocês do "Ponto W", é o da minha mudança de visual.
Eu gostaria de deixar bem claro aqui uma dica pra quem for homossexual, se você sente a necessidade de se abrir para seus pais e se assumir perante toda a sociedade, eu lhe encorajo e digo mais, faça como eu fiz busque força dentro de si e encare tudo como uma etapa que será conquistada na sua vida e que, a partir deste momento, as portas boas ou ruins do mundo se abriram para você , restando mais uma vez você fazer a escolha.
PW: Muitos definem o meio GLS como o mundo GAY. Seria a comunidade GLS uma parte isolada da sociedade?
G.A.: Claro que não! Acho que, quando usamos o termo mundo gay, apenas usamos como forma de expressão, mas se formos entrar em detalhes como o preconceito, a sociedade em tenta nos afastar e fazer com que assim nossa comunidade se transforme em um mundo isolado ou seja um mundo gay.
PW: Para finalizar nossa entrevista, gostaria que você se descrevesse em uma palavra, nesse jogo rápido:
Amor?
Meu "mozi".
Dinheiro?
Necessário
Família?
Todos têm.
Amigos?
Diversão.
Sexo?
Seguro.
Um lugar?
Amsterdã.
Com quem?
Alguém.
Por: Weslley Ferreira
Após dois anos, hoje o Gustavo Almeida tem um novo blog que é: http://inquisidoor.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:
Postar um comentário